Wednesday, August 03, 2011

Intimidades

Não te afastes. Chega-te perto, bem perto, chega-te para mim e conta-me histórias de amor. Faz-nos personagens principais, dá-me cabelo loiro e a ti olhos azuis. Podemos ser mais novos ou mais velhos, o que quiseres. Desde que os meus lábios saibam encontrar os teus na bruma do bosque encantado. Chega-te mais, cala-me com um sorriso avelã, oferece-me um ou dois sonhos para brincar e aninha-me no teu colo. Deixa-me ficar, ficar só por ficar, ficar sem ter para onde ir porque é mesmo lá onde quero chegar, e ficar, sem pressa de ir embora. Desliga despertador, a lua se for preciso, entra comigo de mão dada nesta madrugada que foi feita para nós. Deseja-me dos pés à cabeça, enrola-me nos teus braços até a cama corar de desejo. Acorda vizinhos, pedintes, o mundo todo, chama a polícia e os bombeiros, és um perigo eminente e eu estou no epicentro da zona vermelha. Abafa-me a loucura, pede-me mais que eu dou-te tudo. Mostra-me surpresas no fundo do corredor. Tapa-me os olhos e a vergonha. Fecha a cortina que eu quero procurar-te nua entre a sala e o chão. Veste-me de branco com a língua e penteia-me o cabelo com os dedos da mão direita. Não me contes o fim. Traz chocolates, a tua manta preferida, uma estrela e uns quantos pirilampos. A vida começa aqui, meu amor, entre o longe do que fomos e o perto do que somos. Até já.

1 comment:

CLÁUDIA said...

Adorei.
Está lindíssomo o texto.

***