Thursday, October 25, 2007

Click...

...há sorrisos que nos enchem o coração e nos aconchegam como uma cama acabada de fazer. há também aqueles que, por estarem mascarados de mistério, nos arrancam do sossego de uma rotina há muito habituada a ser igual a si mesma. há os sorrisos tímidos que, sem querer, nos mostram a beleza e a força dos sentimentos que não foram corrompidos. há ainda os sorrisos inesperados, talvez os mais saborosos, porque nos apanham desprevenidos e nos levam a passear nas possibilidades infinitas do que a felicidade pode ser.

...depois, há o teu sorriso (único, imenso, infinito). era capaz de reconhecê-lo mesmo de olhos fechados. porque me abraça e me faz perder em ti. porque dá e retribui ao mesmo tempo. porque é um prolongamento de ti. e porque é, provavelmente, a melhor fotografia que poderei guardar.

1 comment:

S. C. R. said...

O Sorriso de quem amamos posso igualá-lo a um Sol brilhantes de Inverno que nos aquece, quando o mais gelido vento nos derruba.

É como parar no tempo e contemplar apenas um momento. O momento em que partilhámos um sorriso com quem amamos. Em troca de nada.

Um beijo