Friday, January 18, 2008

E no entretanto...

inventei-me nas entrelinhas dos espaços em branco e do silêncio que tantas histórias guarda em si. permiti-me contemplar o tempo e o momento como se os visse pela primeira vez. embalei-me nas danças de corpos que se cruzam e chocam para descobrir o sentido da caminhada. fixei-me em olhares que não conhecia e fugi dos que me lembravam o que não queria. sentei-me à espera que o vento me levasse para bem longe e ele, ao passar por mim, parou e segredou-me ao ouvido:


encontra-te a ti mesma, e encontrarás a tua casa.

1 comment:

S. C. R. said...

A magia reside em encontramo-nos a nós primeiro.
Sentirmo-nos bem connosco acima de tudo.
E tantas vezes esquecemos que somos o mais importante. apenas para dar importância a outros que no fim, nada importam.

Bom Fim de Semana,
Beijos