Thursday, December 08, 2011

A seguir, quem sabe

Já estou pronta. Para quê? Espera. Estou quase. Estou quase lá. Aonde? Mais devagar, por favor, senão coro e a magia fica borratada. Mas eu gosto de ti assim. Deixa-me preparar o cenário. Esqueci-me de comprar as fitas de seda, os laços, os brilhos que aparecem no escuro. Não passei no mercado, na florista, não vi notícias nem comunicados oficiais. Mesmo assim estou pronta. O vestido podia ser novo, mas não é, os saltos podiam mais baixos, mas não são. As cores deviam ser mais minhas, menos dos outros, mais tuas também, mas descubro que afinal podem ser perfeitas desse jeito meio tosco. Estás preparado? Para quê? Tens essa mania deliciosa de querer adivinhar o fim do jogo antes do sinal da partida. Vamos por aqui então. E desta vez dá-me a mão, para o meu corpo não ousar vacilar. Porquê? Porque ele é mais teu do que as aparências denunciam. Sabias? Pega na chave, no casaco, traz o lenço, a promessa, o achado que só tu sabes encontrar. E hoje, só hoje, amanhã quem sabe, vamos ser felizes. Eu estou pronta, amor, se tu também estiveres.

No comments: