Monday, September 26, 2011

Tenho vontades que me superam

E desejos que me ultrapassam. Querer-te todos os dias, trazer-te para a minha cama, à noite. Mesmo quando não estás perto. Ver-te nas esplanadas onde me aquieto, nas vistas de mar aonde o sonho se cruza com a vida, nas beiras da estrada, nos caminhos que ainda não levam a lugar algum. Dar-te a mão e dizer-te coisas novas que aprendi duma só vez. Falar-te em francês e levar-te a passear de balão. Sossegar-te tormentos e desalentos, fazer-te acreditar que é mesmo verdade e que o mundo espera por um milagre. Que, às vezes, acontece. Pedir-te um ou dois beijos entre um gelado de morango e baunilha. E no fim, pedir-te outro. Receber-te num abraço antes da campainha. Ter-te ao meu lado quando a saudade aperta e ajudar-te a levá-la para longe daqui. Dar-te colo e chão, sofá no inverno e terraço no verão. Horas para contar tudo, minutos de urgências para agarrar. E não perder. Tenho vontades que me superam. Tantas mais. Se as soubesses, coravas.

No comments: