Friday, February 01, 2008

Se vos escrevesse uma carta...

diria que é um orgulho fazer parte da vossa vida. de poder partilhar, o tanto que vivi e o que espero viver um dia. de encontrar no vosso colo o melhor embalo nas noites de tempestade. e de sentir no vosso sorriso, a ternura que não se corrompe com o passar dos anos.

diria que não há um dia que não pense em vós, e que nos meus sonhos nos reveja juntos, como dantes. porque há momentos que ficam para sempre guardados, como o daquela noite em que me abraçaram, lembrando-me que os sonhos não se perdem, se tivermos coragem suficiente para neles acreditar.

diria que, contra obstáculos e (in)certezas, me mantenho firme. se não vacilei, foi também por vós, meus queridos. foi pela vossa força que, tantas e tantas vezes, me deu a mão e me fez seguir o caminho certo. a mesma força que segurou as minhas pernas, quando estavam prestes a fraquejar, e que se manteve a meu lado, quando precisei de parar.

No comments: