Tuesday, January 16, 2007

Às vezes...

Às vezes queria cansar-me até cair na cama com a sensação de dever cumprido. Queria pensar menos. Sentir menos.

Às vezes queria olhar para ti e compreender tudo. Perceber as tuas escolhas como se fossem minhas. Ajudar-te a viver os teus sonhos. E vivê-los plenamente contigo.

Às vezes queria que tu também compreendesses tudo. Gostava que me desses a mão para sossegar o meu desassossego. Que me sussurrasses ao ouvido palavras de amor mesmo sem estares junto de mim.

Às vezes queria ser poeta. Queria escrever como se disso dependesse a minha própria vida. Descodificar as teias de ideias que se cruzam dentro de mim.

Às vezes queria ter asas. Não para voar sozinha. Mas para te poder levar comigo num voo livre. Até um lugar onde o vento nos embala ao anoitecer.

No comments: