Wednesday, November 08, 2006

Adormecer com o sol...

Tenho dificuldade em dormir. Por fim, sinto o corpo a ficar leve. Cada vez mais leve. Não sei se durmo ou se estou acordada. Olho em redor e vejo que estou numa praia. É o pôr-do-sol. A areia está fria mas os últimos raios de sol aquecem-me a cara. Sorrio apesar de estar sozinha. Olho o horizonte distante e pergunto se alguma vez o poderei alcançar. Rio-me. Avisto algumas gaivotas e penso como era bom poder voar. Dou um passo em frente e sinto a água fria do mar a invadir-me todo o corpo. Lembro-me então que é Outono e que a praia nunca me pareceu tão bonita. Tão calma e serena. Devagar também o sol se vai escondendo. Num instante, fica noite. Queria tanto que estivesses ao meu lado.

Acordo. E percebo que estás. Sempre.

1 comment:

Anonymous said...

Como eu adoro o k tu escreves :)
Todas xeias de sentimentos
Beijinhos grandes