Wednesday, May 21, 2008

O (des)encontro (por ele)...

... lembro-me como se fosse hoje, com a nitidez que só os bons e os maus momentos possuem. lembro-me dos minutos que antecederam a chegada a tua casa, a estrada molhada pela chuva, a música interminável num rádio distante e aquele frio do estômago, que sinto quando penso em ti.

lembro-me da saudade avassaladora ao bater na tua porta e do sorriso tímido quando te vi, como se fosse a primeira vez. abracei-te mais tempo do que os meus braços suportaram e envolvi-te num olhar de quem nunca mais quer perder. não sei se te disse, mas estavas linda, linda, linda.

se os momentos perfeitos existem queria tirar uma fotografia daquela noite de inverno tardio. para guardar para sempre a chama que só a vida pode ter. para eternizar, minha princesa, este amor, infinito, que sinto por ti.

(...)

1 comment:

CLÁUDIA said...

Fica certamente eternizado nestas palavras esse amor.

***