Sunday, June 17, 2007

Há dias assim...

... em que sinto a tua ausência até no ar que respiro.

Sunday, June 10, 2007

(...)

Meu querido,

é por causa de pessoas como tu que acredito em algo para além da vida. para além deste espaço e onde, certamente, nos acompanhas e acarinhas com a tua presença. como sempre fizeste.

acredito na certeza dos sentimentos verdadeiros. que não se esgotam e não morrem. mas que permanecem firmes e seguros prolongando-se num tempo eternizado.

são esses sentimentos que nos vão alimentando e nos fazem permanecer lúcidos num mundo que nem sempre compreendemos. são eles que nos fazem esquecer a dor da perda e a saudade de um sorriso que já não conseguimos retribuir.

mas não te posso esconder. tenho saudades. tenho saudades sem fim. e passados estes dias ainda sinto aquela dor que me impede de respirar por uns momentos. uma dor que, tantas vezes, é maior do que eu. tão maior.

e tenho muito medo. de me ir esquecendo do teu rosto, do teu sorriso bondoso e do teu olhar cheio de meiguice. ajudas-me a lembrar? ajudas-me a enfrentar a ausência que provocaste em nós? ajudas-me a superar estes dias em que a tua falta ecoa nas paredes como se gritasse por nós?

quero que sejas lembrado com um sorriso. porque foi desse modo que viveste. e é assim que quero que a minha lembrança te recorde.


*